duminică, 6 ianuarie 2013

Meme


Meu primeiro Meme!

Recebi da Ana, do blog Pensamentos fugitivos, no dia 22 de Dezembro! Estou atrasadíssima...

Vamos às regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post


6 confissões:

1. Após meus 6 ou 7 anos de idade eu engordei absurdamente, e além disso houve uma mudança nos meus hormônios que transformou meus cabelos em juba de leão e minha pele ficou cheia de espinhas. Essa fase passou após meus 12 anos, quando emagreci e cortei radicalmente meus cabelos. Desde então sou exageradamente vaidosa. Exageradamente meeesmo. Acreditem!

2. Já tive problemas com excesso de bebida, entre os 16 e 20 anos. Tomei minha primeira cerveja aos 12 anos, mas foi aos 16 anos que a situação se tornou crítica. Após minhas aulas do colégio no período da manhã, eu tinha aulas do curso de Técnico em Edificações. Lá eu conheci um pessoal muito legal, mas entramos numa de matar aula para ir ao bar, e aos poucos isso passou a acontecer todos os dias. Quando eu vi já estava tomando rabo de galo como se fosse água, e então resolvi abandonar o curso técnico. A coisa diminuiu bastante, mas só fui parar mesmo depois do primeiro ano de faculdade.

3. Eu sou ciumenta. Só meu namorado sabe o quanto! E só esse namorado, porque com os outros eu não fui.

4. Tenho medo de andar de moto, de pegar estrada com algum motorista que eu nunca vi dirigindo antes, de dirigir... enfim, tudo que envolve trânsito. E olha que eu nunca sofri nenhum acidente, nem batidinha de leve, nem nada!

5. Sou viciada em The Sims 2. Mal estou aguentando de ansiedade de conhecer o The Sims 3!
Preciso jogar pelo menos uma meia horinha por dia. Na verdade não é nem de jogar que eu gosto... gosto mesmo é de criar e decorar as casinhas! Era a mesma coisa quando eu brincava de Barbie com minha irmã. Aos poucos fomos ganhando da família todos os móveis, eu ajudava ela a montar a toda a casinha, mas na hora de brincar eu caía fora e deixava ela chorando.

6. Eu sou preguiçosa. Não faço muitas coisas que gosto por preguiça, desenhar e ler é o que mais me dói, mas não tem jeito... começo e não termino!


6 indicações:

. Deisi do Bah trí legal Tche
. Mirella do Tudo pra Mulher
. Pati Rabelo do Bem Resolvida
. meninas do Coisas de Diva
. Milena do a busca incessante
. Andréa do Não vivo sem cosméticos

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu